Workshop aborda uso do seguro em execuções fiscais

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   8 de Maio de 2015

Lançado com a proposta de atualizar os profissionais do mercado quanto à recente alteração da Lei nº 6.830, de 1980, o workshop Seguro Garantia na Lei de Execuções Fiscais acaba de ser lançado em mais duas cidades.

Além de Curitiba (PR), onde já estava sendo oferecido, Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS) também receberão o curso, previsto para acontecer em 28 de maio, 11 de junho e 8 de julho, respectivamente.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
• Veja também: Confira a lista completa de workshops com inscrições abertas
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A mudança introduzida pela Lei nº 13.043, de 2014, que complementa a Lei de 1980, passou a considerar o seguro como uma das alternativas para garantir a execução de cobranças de dívidas públicas ativas. Antes disso, eram considerados apenas o depósito em dinheiro, a fiança bancária e a penhora de bens, que costumam causar mais impacto sobre o fluxo de caixa das empresas.

O workshop tem carga horária de três horas e investimento de R$ 150,00. As inscrições podem ser realizadas nos links acima, onde também estão disponíveis mais informações.

Outras Notícias