XVI CONEC: “A INCLUSÃO DO CORRETOR NO SIMPLES VALEU O MEU MANDATO”

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   10 de Outubro de 2014

O presidente licenciado da Fenacor, Armando Vergilio dos Santos Júnior, enfatizou, em seu pronunciamento, dois grandes acontecimentos para os corretores, em 2014. O primeiro se refere ao aniversário de 50 anos da lei nº 4594, de 29 de dezembro de 1964, que regulamentou a profissão do corretor de seguros. "Convido a todos para a sessão solene que será realizada no dia 19 de novembro, na câmara dos deputados, em comemoração a essa conquista", anunciou.

O outro fato destacado por Armando foi a inclusão da classe no sistema tributário Simples Nacional, na categoria 3, considerada a melhor de todas, por ser a que mais desonera os micro e pequenos empreendedores. "Das 25 mil corretoras registradas hoje em nosso País, 96% poderão optar pelo Simples", afirmou.

Para Vergilio, a história da corretagem de seguros no Brasil está dividida em antes e depois da sanção da lei que incluiu a atividade no Simples. "Essa é uma conquista da qual muito me orgulho e que valeu o meu mandato como deputado federal", comemorou.

Outras Notícias