XVI CONEC: “O GOVERNO DE SÃO PAULO ESTÁ ABERTO A NOVAS PARCERIAS COM O SETOR”

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   10 de Outubro de 2014

A presença do governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, abrilhantou ainda mais a solenidade de abertura do XVI Conec. No pronunciamento mais aguardado da noite, o político enalteceu a importância social do mercado de seguros, que interfere diretamente na qualidade de vida das pessoas.

Alckmin colocou-se à disposição do setor para que novas parcerias sejam firmadas em seu novo mandato, lembrando que São Paulo foi um dos primeiros estados a instituir a Lei do Desmanche. "Já fiscalizamos mais de 500 estabelecimentos, dos quais cerca de 320 foram lacrados", revelou.

O governador também citou as grandes obras que estão em andamento e que demandam proteção, como a construção de 14 mil apartamentos no centro expandido da cidade.

Ao destacar a pujança da indústria de seguros, ele lembrou o crescimento chinês há mais de 20 anos, que impulsiona o desenvolvimento do País. "Acrescento um detalhe à frase de São Tomás de Aquino, proferida pelo Alexandre Camillo: reze, trabalhe e faça seguro", finalizou.

Outras Notícias