XVI CONEC: PRESIDENTE DA ESCOLA ANUNCIA NOVIDADES

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   10 de Outubro de 2014

O presidente da Escola Nacional de Seguros e presidente em exercício da Fenacor, Robert Bittar, foi a primeira personalidade a discursar na cerimônia de abertura do XVI Conec, que contou com a presença de diretores regionais, diretores eleitos e vice-presidentes do Sincor-SP, além de autoridades, lideranças de seguradoras, de corretoras de seguros e da imprensa.

Após a execução do hino nacional, que teve interpretação do cantor Agnaldo Rayol, Bittar parabenizou o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, pela organização do congresso. "Eventos como o Conec ajudam o mercado a continuar crescendo acima da média de outros setores da economia nacional", declarou.

Falando em nome da Escola, o executivo lembrou que a Instituição é parceira dos corretores de seguros, dos Sincors e de todo o mercado.

Bittar também aproveitou a oportunidade para anunciar duas novidades da Escola aos cerca de 4 mil presentes: a criação do Centro de Pesquisa e Economia do Seguro (CPES), que promoverá a convergência das inteligências do setor e atuará, inicialmente, em três grandes áreas - mudanças climáticas, mortalidade no trânsito e demografia brasileira; e o ProfiSeguro, banco de currículos lançado recentemente para favorecer a colocação de profissionais de seguros.

Outras Notícias