Fundamentos do Serviço de Atendimento ao Cliente - PFLP 100 (livro-texto e caderno de exercícios)

Voltar
A+
A-
Você possui 0 item em seu pedido. Clique aqui para conferir!
Fundamentos do Serviço de Atendimento ao Cliente - PFLP 100 (livro-texto e caderno de exercícios)

Fundamentos do Serviço de Atendimento ao Cliente - PFLP 100 (livro-texto e caderno de exercícios)

Parcerias Internacionais

Autor: / Editora: Escola

Edição: - 595 páginas

Data da Publicação:

O livro apresenta as ferramentas que podem ser utilizadas por uma empresa para lidar com os desafios na busca pela excelência no serviço de atendimento ao cliente. São discutidas questões como fidelização, expectativas e motivação do cliente; o aperfeiçoamento de habilidades de comunicação e interação; como a empresa pode trabalhar em conjunto com fornecedores para manter a satisfação do cliente, entre outras. Inclui ainda como planejar, organizar e implementar este serviço nas organizações e os tipos de tecnologia disponíveis para um bom desempenho neste setor. (membros da Loma têm R$ 85,00 de desconto)

por R$ 300,00

Código: 160314309

Outras Publicações